Algoz de 'CM Punk' questiona possível retorno de veterano: "Deveria lutar em outro lugar antes"
Ídolo da WWE – liga americana de lutas coreografadas -, ‘CM Punk’ migrou para o MMA quase aos 40 anos e, depois de dois anos de preparação, não viu a cor da bola diante do jovem e inexperiente Mickey Gall. E justamente por não ter nenhum experiência em artes marciais antes de se arriscar no octógono é que seu algoz colocou em dúvida a possibilidade de sucesso em caso de nova tentativa no UFC.
Em conversa com o site TMZ, Gall deixou claro que, se depender dele, gostaria de ver ‘CM Punk’ competindo em outras organizações, ou até mesmo outros esportes para adquirir a experiência necessária para se aventurar no octógono do UFC mais uma vez.
“Respeito isso . Não sei, não posso opiniar, não sei se ele deveria lutar no UFC. Acho que ele deveria lutar em algum lugar antes. Mas respeito se ele quer fazer isso. Mas ele provavelmente deveria lutar em algum outro lugar antes”, narrou.
Por sua vez, Gall já tem data para retornar à ação. No próximo dia 17 de dezembro, na cidade de Sacramento (EUA), o jovem de 24 anos coloca sua invencibilidade de três lutas no MMA em jogo contra Sage Northcutt, que assim como ele também foi descoberto pelo reality show ‘Procurando por uma luta’, que visa revelar talentos e é protagonizado por Dana White, presidente do UFC,
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.