Conor McGregor provoca rivais com pilhas de dinheiro e pede por "mais competição"
Se Conor McGregor já era abusado quando chegou no UFC, imagine agora que ele possui dois cinturões – ele é campeão dos pesos-leves (70 kg) e dos penas (66 kg) – e é dono todos os recordes de vendas de pay-per-view, bilheteria e audiência em TV quando o assunto é MMA. Exatamente, ele está com o ‘rei na barriga’, e muito dinheiro no banco.
Nesta quarta-feira (23), o irlandês tirou onda em suas redes sociais ao provocar os rivais e, com pilhas de dólares simulando um telefone, fingir uma ligação para “encomendar mais competitividade” no octógono. Afinal, com duas categorias sob seu comando, Conor vive a melhor fase de sua carreira.
“Olá. Eu gostaria de encomendar alguma competição, por favor. Eu não tenho nenhuma”, ironizou em foto divulgada em sua conta no Instagram.
Aos 28 anos, McGregor nocauteou Eddie Alvarez no UFC Nova York, realizado no último dia 12 de novembro, e acumulou os dois cinturões. Na coletiva de imprensa após o show, no entanto, ele afirmou que ficará alguns meses sem competir para dar atenção e cuidados para sua esposa, que está esperando o primeiro filho do casal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.