Tony Ferguson diz que fará arena ouvir socos que aplicará em Dos Anjos
Em entrevista ao site oficial do UFC, Ferguson relembrou a derrota de Rafael dos Anjos para Eddie Alvarez no meio do ano, quando o brasileiro perdeu o cinturão. O americano garante ter aprendido o caminho para derrotar o ex-campeão e promete fazer o mesmo para sair do octógono vencedor.
"Todo mundo é pego uma hora ou outra. Rafael levou um golpe direto no queixo. O Alvarez fez a lição de casa, e eu vou fazer o mesmo. Ele pode até tentar, mas eu vou bater tão forte naquele cara que a arena toda vai ouvir. Quero que o mundo inteiro saiba o quão duro estou trabalhando. Eu me esforço até o limite", afirmou.
Para passar por cima do brasileiro, Ferguson fez questão de viajar com antecedência até a Cidade do México, onde realizou sua preparação para o combate e aproveitou para se acostumar com a altitude de cerca de 2.500 metros do local.
"Eu estava treinando a '8 mil' metros de altitude, sem nenhuma interferência externa. Minha família veio me visitar algumas vezes, apenas. Eu construí minha academia aqui e tive que provar que sou mentalmente forte. Foi a pior experiência da minha vida. Os dias são absurdamente quentes e as noites são congelantes", narrou.
A sequência de vitórias de Tony Ferguson também impressiona pelos nomes que ele passou por cima, como Josh Thomson, Edson Barboza, Gleison Tibau e Abel Trujillo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.