Situação de Rabiot no PSG "não é fácil", reconhece Thomas Tuchel

A situação de Adrien Rabiot "não é fácil", afirmou neste sábado (5) o técnico do PSG, Thomas Tuchel, em um momento em que a imprensa especula o grande interesse do Barcelona na contratação do meia, que se recusou recentemente a renovar o contrato com o clube parisiense.
"A situação de Adrian não é fácil, mas por outro lado ele precisa ser profissional, não é a primeira vez que algo assim acontece com um jogador. Estou convencido de que seguirá sendo profissional, ele tem sido até agora", declarou o técnico alemão do PSG.
"Precisamos esperar, tudo é possível. É uma situação entre o clube e ele. É nosso jogador e está treinando", continuou Tuchel.
Leia também:
- Diretor do PSG diz sobre o Barça: ''não respeita as regras''
- Barcelona admite conversas com PSG para 'mostrar interesse' em Rabiot
Rabiot, que voltou a treinar com os companheiros de PSG na sexta-feira, foi afastado dos jogos por uma decisão da direção do clube após se recusar a renovar o contrato. Ao fim da atual temporada, o jovem meia de 23 anos poderá sair de graça para outro time.
As imprensas francesa e espanhola especulam sobre o interesse do Barcelona, que teria proposto um contrato a Rabiot no valor de 10 milhões de euros anuais por cinco temporadas, além de um bônus de 10 milhões de euros no ato da assinatura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.