Topo

Duelo contra Chelsea será "duro e complicado", garante Iniesta

13/12/2017 15h50

Barcelona, 13 dez 2017 (AFP) - O capitão do Barcelona, o meia Andrés Iniesta, garantiu nesta quarta-feira que o duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, em fevereiro, será "duro e complicado".

"A primeira coisa que pensei (após o sorteio) é que é um duelo duro e complicado contra uma equipe muito potente em todos os sentidos", declarou Iniesta durante um evento promocional.

Com esta partida, "voltam lembranças muito bonitas, muito importantes, das melhores que tive a nível pessoal e que pude viver", completou o capitão do Barça.

Iniesta foi o autor do gol no último minuto em Stamford Bridge (0-0, 1-1) que deu a vaga ao Barcelona na final da Liga dos Campeões da temporada 2008-2009. Naquele ano, o Barça venceu a competição ao derrotar o Manchester United na final (2-0).

Durante o evento, Iniesta foi perguntado sobre como uma possível transferência de Neymar, seu ex-colega de Barcelona, ao Real Madrid.

"Me seria indiferente", considerou Iniesta, admitindo que "talvez ficaria incomodado por entender que trata-se de um jogador determinante e que reforçaria o maior rival".

"Mas estamos falando de hipóteses, se isso acontecer, veremos", completou.