PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasil perde para Inglaterra e está fora do Mundial Sub-17

25/10/2017 14h59

Calcutá, 25 Out 2017 (AFP) - O Brasil deu adeus ao sonho de levantar o titulo da Copa do Mundo Sub-17 da Índia, depois de ser derrotado nesta quarta-feira pela Inglaterra por 3 a 1 nas semifinais, numa partida em que brilhou o atacante inglês Rhian Brewster, autor de três gols.

No estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan de Calcutá, Brewster abriu o placar aos 10 minutos de jogo e marcou seu segundo gol aos 39, logo após Wesley empatar momentaneamente para o Brasil aos 21. O atacante inglês selou a vaga de sua equipe na final com um terceiro gol aos 32 minutos do segundo tempo.

O Brasil chegou às semifinais do Mundial com ares de favorito, depois de eliminar nas quartas a forte seleção alemã, mas não encontrou maneiras de segurar Brewster, jovem promessa do Liverpool, autor de seis gols nos últimos dois jogos na competição.

Com a vitória, a Inglaterra disputará no sábado a primeira final de Mundial Sub-17 de sua história contra a Espanha, que nesta quarta-feira derrotou a seleção de Mali por 3 a 1.

Esporte