Topo

Vardy nega ter sido responsável por demissão de Ranieri

25/02/2017 18h02

Londres, 25 Fev 2017 (AFP) - O atacante do Leicester Jamie Vardy negou, neste sábado pela rede social Instagram, ter tido um relacionamento ruim com Claudio Ranieri e ter sido responsável pela demissão do técnico italiano.

"Ele acreditou em mim quando muitos não o fizeram e por isso vou ser eternamente grato", escreveu Vardy em sua conta na rede social.

"Juntos conseguimos o impossível. Desejo a ele o melhor em qualquer projeto que empreender. Muito obrigado por tudo, Claudio", completou.

A mensagem de Vardy foi uma resposta aos rumores de que o relacionamento ruim do atacante e de outros veteranos do vestiário do Leicester teria sido a causa da demissão de Ranieri.

A imprensa britânica chegou a afirmar que Vardy teria dito aos dirigentes que o clube certamente seria rebaixado caso Ranieri seguisse no cargo.

"Há rumores que dizem que eu estive envolvido na demissão de Claudio e quero deixar claro que isso é completamente falso e maldoso", completou o atacante.

"A única coisa da qual somos culpados como equipe é de não render o máximo e vamos fazer todo o possível para mudar isso", concluiu.

Após os resultados deste sábado no Campeonato Inglês, o Leicester, que jogará na segunda-feira contra o Liverpool, entrou na zona de rebaixamento (18º).