Brasileiro é agredido por líbero rival durante jogo de vôlei no Catar

Na final do campeonato de vôlei do Catar, o brasileiro Gabriel Cândido foi agredido pelo líbero rival no duelo entre Al-Arabi e Al-Rayyan.

O que aconteceu

Jogador do Al-Arabi, Gabriel estava na rede e fez ação de bloqueio durante o ataque do Al-Rayyan. No primeiro momento, o líbero rival apenas se aproximou da rede.

No lance seguinte, o brasileiro repetiu o gesto de bloqueio e foi agredido por um chute de Sulaiman Saad. A tentativa de agressão aconteceu três vezes, de acordo com Gabriel Cândido.

Nas redes sociais, o oposto cobrou posicionamento da liga de vôlei do Catar, já que o árbitro da partida não fez nada. Segundo Gabriel, o líbero já foi acusado de praticar a mesma ação em outros jogos.

O líbero tentou me machucar três vezes colocando o pé e me chutando por debaixo da rede. Espero que a federação faça algo. O jogo estava praticamente ganho pra gente. Aí ele tentou me acertar várias vezes. O pessoal falou para mim que não é a primeira vez na Liga que ele faz isso, pela seleção ele já fez também Gabriel Cândido, em suas redes sociais

Em quadra, o Al-Arabi, time do brasileiro, perdeu por três sets a dois. Apesar da derrota, a equipe conquistou o título do campeonato de vôlei do Catar.

Deixe seu comentário

Só para assinantes