Topo

Luva de Pedreiro recebe homenagem do Barcelona e diz: 'Voltarei mais forte'

Luva de Pedreiro foi homenageado pelo Barcelona após anunciar pausa na carreira - Reprodução
Luva de Pedreiro foi homenageado pelo Barcelona após anunciar pausa na carreira Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/09/2022 08h56

O perfil oficial do Barcelona no TikTok publicou um vídeo homenageando Luva de Pedreiro. O influenciador que somou fãs por todo mundo anunciou nesta semana que fará uma pausa na carreira — em contato com a reportagem do UOL Esporte, a equipe do jovem esclareceu que o excesso de trabalho somado a um problema de saúde o fizeram repensar seu ritmo.

"Sentiremos falta da sua energia incrível", publicou o clube catalão, com um vídeo compilado com lances bonitos de Iran Ferreira usando a camisa do time espanhol.

Luva tirou print da legenda e publicou em seu story no Instagram: "Eu voltarei mais forte. Graças a Deus, pai", indicando uma possível retomada na carreira em algum momento.

Na última terça-feira (13), Luva apagou todos os vídeos de sua conta no Instagram, que tem mais de 18 milhões de seguidores, e avisou seus fãs sobre a pausa.

No breve vídeo, ele diz que não foi hackeado, como muitos cogitaram, e explica os motivos que o levaram a excluir os vídeos.

"Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito", disse.

Luva de Pedreiro ainda agradeceu à equipe com que tem trabalhado e afirmou que a decisão partiu dele. Além disso, o influenciador garantiu que concluirá os projetos já iniciados com patrocinadores.

"A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, fazem parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo - de parar. As marcas que eu estou [usando], vou concluir os trabalhos que eu fechei. Vou concluir, mas depois disso não vou mais fazer vídeo", disse. "Daquele jeito. A gente está só o ouro. Receba! Graças a Deus pai! Valeu, minha tropa!", concluiu o influenciador", concluiu.