Topo

Jogador de futsal amador leva voadora brutal em briga no Tocantins; veja

Flavio Latif

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/03/2022 10h57

A partida de futsal amadora entre Nova Olinda e Atlético Santo Antônio, válida pelo Campeonato Municipal de Futsal, em Colinas de Tocantins — a 276 km da capital Palmas, realizada na última terça-feira (22), no Ginásio Municipal Getúlio Rabelo, ficou marcada por cenas de violência e uma voadora brutal sofrida por um atleta.

Um jogador sem camisa deu um soco no adversário e depois saiu correndo para fora da quadra. Enquanto ele estava de costas, um companheiro da pessoa agredida deu uma voadora com os dois pés nas costas do primeiro agressor, que caiu de cara no chão.

O UOL Esporte entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins, que enviou uma nota afirmando que uma ocorrência foi registrada e está sendo investigada pelas autoridades.

Além disso, os atletas envolvidos foram identificados e serão punidos com a exclusão da competição.

O prefeito do município Josemar Carlos Casarin, repudiou o ato de violência.

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, questionada sobre as agressões físicas ocorridas em uma partida do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Municipal Getúlio Rabelo, na terça-feira, 22, e publicadas nas redes sociais, esclarece que: a ocorrência já foi devidamente registrada e segue sendo investigada pelas autoridades competentes, os atletas envolvidos já foram identificados e serão punidos com a exclusão da competição.
A Administração Pública Municipal, representada pelo prefeito Josemar Carlos Casarin - Dr. Ksarin, repudia qualquer ato de violência, tendo em vista que sempre concentrou todos os esforços, a fim de manter a paz e a segurança sempre em primeiro lugar.