PUBLICIDADE
Topo

Tênis

Ex faz 'exposed' de tenista e revela que foi traída com modelo

Chiara Passari (esquerda) namorava Nick Kyrgios, que a traiu com Mary Vitinaros - Reprodução/Instagram
Chiara Passari (esquerda) namorava Nick Kyrgios, que a traiu com Mary Vitinaros Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/12/2021 11h34

Ex-namorada do tenista Nick Kyrgios, Chiara Passari publicou nos stories do Instagram prints de brigas com o atleta e revelou que o australiano a traiu com a modelo Mary Vitinaros.

O primeiro print mostra uma briga do casal, e Kyrgios chega a escrever: "Não se enforque esta noite. Não queira entrar nesta guerra de palavras. Cala a boca e me deixa em paz".

"Só uma lembrança de quão horrível este ser humano é", publicou a ex-namorada, que também divulgou um print do tenista mandando mensagem para outra mulher enquanto Chiara estava em casa aguardando o então namorado.

Chiara ainda postou uma foto de Kyrgios ao lado de Mary Vitinaros e até marcou o perfil da modelo nos stories. "Ele também teve um pequeno relacionamento pelas minhas costas", escreveu.

Por fim, a ex-namorada do tenista divulgou o print de mais uma briga após ela ficar sozinha em Nova York durante a madrugada. "Você é a vítima, não é?", escreveu Kyrgios.

"Não consigo esquecer a vez que ele me deixou no meio de Nova York às 4h e levou meu celular e minha carteira. Ele entrou em um carro com uma ex dele para ir para outra balada", postou Chiara.

Kyrgios e Mary não se manifestaram após os stories da ex-namorada do tenista.

Tênis