Topo

Quem são os pilotos que participarão dos episódios de 'La Casa de Papel'

Reprodução

Colaboração para o UOL

09/11/2021 04h00

Viu essa? A segunda parte da 5ª temporada de "La Casa de Papel" terá a participação de Marc Márquez e Carlos Sainz, celebridades do mundo esportivo que darão uma palinha como atores na frente das câmeras. Mas quem é essa dupla que você vai ver no retorno da série? Te contamos agora!

Começando por Sainz

O piloto espanhol estreou na Fórmula 1 aos 21 anos, em 2015, pela Toro Rosso, segunda equipe da Red Bull. De lá, foi para a Renault (atual Alpine), McLaren e hoje está na Ferrari.

Continua depois da publicidade

Tem futuro, mas...

Apesar de ser considerado um grande piloto, Sainz tem apenas cinco pódios na carreira. Como a fase da Ferrari não é das melhores, ele também segue perseguindo sua primeira vitória.

Seu parceiro de equipe

Ao lado de Charles Leclerc, Sainz tem a complicada missão de resgatar o passado vitorioso da Ferrari e trazer dias melhores à scuderia italiana.

Dan Istitene - Formula 1 via Getty Images - Dan Istitene - Formula 1 via Getty Images
Imagem: Dan Istitene - Formula 1 via Getty Images

Atualmente, Sainz está em 7º na classificação da F1, uma colocação atrás justamente de Leclerc.

Um dos mais brabos da MotoGP

Quem gosta de motociclismo certamente conhece Marc Márquez. Afinal, aos 28 anos, ele já é hexacampeão da MotoGP, o terceiro maior vencedor do mundial de motovelocidade. É mole?

Resiliência pura!

Márquez é conhecido pelo talento e capacidade de lidar com situações difíceis, como essa aí da foto.

Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
Continua depois da publicidade

Pior para o irmão mais novo, Álex Márquez (à esquerda), que também corre na MotoGP, mas ainda busca seu lugar ao sol para sair da sombra do irmão e ser mais reconhecido nos rolês.

Ficou para o ano que vem

Na MotoGP desta temporada, Márquez já tem três vitórias, mas está só no sexto lugar faltando apenas mais uma corrida para o fim. Quem sabe o hepta vem em 2022...

JOE KLAMAR/AFP - JOE KLAMAR/AFP
Imagem: JOE KLAMAR/AFP

Dupla se juntará a outra fera

Márquez e Sainz irão se juntar a outras celebridades que pagaram de atores na série. Um deles é o Ney. Quem lembra do craque naqueles dois episódios da terceira temporada?