Topo

Os atletas que se arriscaram em realities artísticos na TV

No Show dos Famosos,  Diego Hypolito homenageia Gusttavo Lima
No Show dos Famosos, Diego Hypolito homenageia Gusttavo Lima
Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 04h00

Diego Hypolito vem dando o que falar em sua participação no Show dos Famosos, da Globo. Neste domingo (19), o ex-ginasta levou uma "bronca" de Boninho por sua imitação do cantor Gusttavo.

Tem uma coisa que o seu técnico, que trabalhou você, deveria [ter ensinado]. Ele [Gusttavo Lima] canta com a mão esquerda. Ele não canta com a mão direita."

Boninho, sobre apresentação de Diego Hypolito
Continua depois da publicidade

E aí, o que achou da homenagem?

Bastou a bronca do chefão do BBB para o ex-ginasta virar assunto nas redes sociais. E Diego não foi o único atleta que se arriscou em realities artísticos, como de dança e canto, e culinários.

Diego Hypolito (segundo a partir da esquerda) participou do Super Chef em 2017 - Reprodução - Reprodução
Diego Hypolito (segundo a partir da esquerda) participou do Super Chef em 2017
Imagem: Reprodução

Aliás, esta não é a primeira vez que Diego mostrou seus outros talentos na TV. Em 2017, ele participou também do Super Chef, o reality culinário do Mais Você.

E não foi só ele. A lista de atletas do quadro apresentado por Ana Maria Braga inclui a ex-ginasta Daiane dos Santos e as ex-jogadoras de vôlei Virna, Fernanda Venturini e Fofão.

Os atletas também se aventuraram em outras vertentes. O Dancing Brasil, da TV Record, teve participações de Jaqueline (vôlei), Milene Domingues (futebol), Joanna Maranhão (natação), Bia Ferrez (nado sincronizado) e das ginastas Jade Barbosa e Daniele Hypolito.

Continua depois da publicidade

Arrasaram

Ao lado de Bia Ferrez, Jade Barbosa (abaixo) foi uma das finalistas da edição de 2017, vencida por D'Black.

Tem malemolência ou não?

E os esportistas mostram que mexer o esqueleto é com eles mesmos. Junior Cigano, do MMA, surpreendeu em sua participação no Dança dos Famosos.

O campeão voltou

O ex-atleta Robson Caetano venceu o quadro em 2006. Este ano, ele voltou ao palco no Super Dança dos Famosos, que reuniu participantes de edições passadas, e foi o 7º eliminado.

Ô loco, meu

Outros esportistas como Giba, Maurren Maggi, Marcelinho Elgartern, Minotauro, Edilson (abaixo) e Vampeta já deram amostras dos seus dons artísticos no palco do Dança dos Famosos.

E cantor, tem? Tem também

Marcelinho Carioca participou do Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo na Globo. Fantasiado de Coqueiro, o ídolo do Corinthians foi desmascarado no 3º episódio.

Continua depois da publicidade

Talento escondido

O ex-goleiro Jackson Follman surpreendeu a todos em sua participação no Pop Star, apresentado por Taís Araújo, e foi o campeão da edição de 2019.