PUBLICIDADE
Topo

Os atletas que se arriscaram em realities artísticos na TV

No Show dos Famosos,  Diego Hypolito homenageia Gusttavo Lima
No Show dos Famosos, Diego Hypolito homenageia Gusttavo Lima
Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 04h00

Diego Hypolito vem dando o que falar em sua participação no Show dos Famosos, da Globo. Neste domingo (19), o ex-ginasta levou uma "bronca" de Boninho por sua imitação do cantor Gusttavo.

Tem uma coisa que o seu técnico, que trabalhou você, deveria [ter ensinado]. Ele [Gusttavo Lima] canta com a mão esquerda. Ele não canta com a mão direita."

Boninho, sobre apresentação de Diego Hypolito
Continua depois da publicidade

E aí, o que achou da homenagem?

Bastou a bronca do chefão do BBB para o ex-ginasta virar assunto nas redes sociais. E Diego não foi o único atleta que se arriscou em realities artísticos, como de dança e canto, e culinários.

Diego Hypolito (segundo a partir da esquerda) participou do Super Chef em 2017 - Reprodução - Reprodução
Diego Hypolito (segundo a partir da esquerda) participou do Super Chef em 2017
Imagem: Reprodução

Aliás, esta não é a primeira vez que Diego mostrou seus outros talentos na TV. Em 2017, ele participou também do Super Chef, o reality culinário do Mais Você.

E não foi só ele. A lista de atletas do quadro apresentado por Ana Maria Braga inclui a ex-ginasta Daiane dos Santos e as ex-jogadoras de vôlei Virna, Fernanda Venturini e Fofão.

Os atletas também se aventuraram em outras vertentes. O Dancing Brasil, da TV Record, teve participações de Jaqueline (vôlei), Milene Domingues (futebol), Joanna Maranhão (natação), Bia Ferrez (nado sincronizado) e das ginastas Jade Barbosa e Daniele Hypolito.

Continua depois da publicidade

Arrasaram

Ao lado de Bia Ferrez, Jade Barbosa (abaixo) foi uma das finalistas da edição de 2017, vencida por D'Black.

Tem malemolência ou não?

E os esportistas mostram que mexer o esqueleto é com eles mesmos. Junior Cigano, do MMA, surpreendeu em sua participação no Dança dos Famosos.

O campeão voltou

O ex-atleta Robson Caetano venceu o quadro em 2006. Este ano, ele voltou ao palco no Super Dança dos Famosos, que reuniu participantes de edições passadas, e foi o 7º eliminado.

Ô loco, meu

Outros esportistas como Giba, Maurren Maggi, Marcelinho Elgartern, Minotauro, Edilson (abaixo) e Vampeta já deram amostras dos seus dons artísticos no palco do Dança dos Famosos.

E cantor, tem? Tem também

Marcelinho Carioca participou do Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo na Globo. Fantasiado de Coqueiro, o ídolo do Corinthians foi desmascarado no 3º episódio.

Continua depois da publicidade

Talento escondido

O ex-goleiro Jackson Follman surpreendeu a todos em sua participação no Pop Star, apresentado por Taís Araújo, e foi o campeão da edição de 2019.

Esporte

Esporte