Topo

Site: Cat Zingano processa Halle Berry por ter causado sua demissão do UFC

Cat Zingano passa pela balança antes de desafiar o cinturão dos pesos galos de Ronda Rousey, em Los Angeles - Reprodução
Cat Zingano passa pela balança antes de desafiar o cinturão dos pesos galos de Ronda Rousey, em Los Angeles Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/08/2021 09h43

Cat Zingano, ex-lutadora do UFC, está processando a atriz Halle Berry por mentir sobre papel em filme e causar sua demissão do UFC. Cat alega que foi convidada por Halle para atuar no filme 'Bruised', dirigido e estrelado pela atriz, mas que teria de manter sua agenda livre para as filmagens - o que incluia não lutar pelo UFC.

Segundo o site norte-americano TMZ, que obteve acesso ao processo, Zingano recebeu oferta para uma luta importante em data que coincidia com as gravações, e foi aconselhada por Berry a escolher o filme ao invés da luta. Com isso, a lutadora optou por priorizar as filmagens e acabou sendo dispensada do UFC.

No entanto, conforme Zingano foi desligada do evento, Halle Berry também teria dispensado a atleta do filme, alegando que só poderia trabalhar com lutadores do UFC. A atriz teria cortado relações com a lutadora desde então, o que fez com que Cat procurasse meios legais e processasse Berry por danos a sua carreira.

Atualmente, Zingano é lutadora do Bellator. A brasileira Cris Cyborg acabou participando as filmagens e ajudando a atriz a se preparar para o papel. Halle Berry estrela e dirige 'Bruised', que conta a história de uma lutadora de MMA. O filme tem estreia marcada para 24 de novembro na Netflix.