Topo

Em casa

Tom Brady exibe boa forma na revista "Men's Health" de setembro

Tom Brady na capa da revista Men"s Health - Reprodução
Tom Brady na capa da revista Men's Health Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/08/2019 11h40

O jogador de futebol americano Tom Brady é a capa de setembro da "Men's Health" norte-americana. Com 42 anos, o atleta exibiu a boa forma na revista.

No Instagram, o quarterback do New England Patriots deu uma amostra do conteúdo da publicação: "A forma como eu treino tem evoluído muito ao longo dos meus 20 anos na NFL, e isso me mostrou que qualquer pessoa pode continuar melhorando".

Tom Brady - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"Recentemente, eu conversei com Men's Health sobre bem-estar, longevidade e tudo o que nossa equipe da Tom Brady Sports está fazendo para ajudar outras pessoas a alcançar o máximo desempenho", compartilhou.

Brady também publicou algumas imagens do ensaio que fez para a revista. "Estou animado para compartilhar com todos vocês, juntamente com algumas fotos de uma das minhas semanas favoritas do ano nas Bahamas", contou o jogador, que é casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen.

Os cliques mostram Brady em um cenário paradisíaco e muito bem vestido - o que diverge um pouco das fotos que são geralmente publicadas na Men's Health, onde um dos focos é mostrar físico do atletas.

Em casa