Topo

Kyrgios critica torneio organizado por Djokovic: 'Decisão absurda'

Nick Kyrgios critica organização do Adria Tour Imagem: Pedro Pardo/AFP

Do UOL, em São Paulo

22/06/2020 14h23

O tenista australiano Nick Kyrgios criticou a decisão de realizar o Adria Tour, série de torneiros organizada por Novak Djokovic, após Grigor Dimitrov e Borna Coric anunciarem o resultado positivo de seus testes para a covid-19.

Os dois tenistas participaram do torneio em Zadar, na Croácia. Ontem, Dimitrov divulgou o resultado de seu teste e hoje foi a vez de Coric fazer o mesmo.

Em resposta ao tuíte de hoje do número 33 do mundo, Kyrgios criticou a realização do torneio em meio à pandemia do coronavírus.

"Decisão absurda de fazer essa 'exibição'. Recuperem-se rapidamente, amigos, mas é isso que acontece quando todos os protocolos não são respeitados. Isso NÃO É UMA BRINCADEIRA", escreveu Kyrgios.

Depois do anúncio de Dmitrov, a final do torneio entre Djokovic e Andrey Rublev foi cancelada.

O torneio foi realizado com estádio cheio — poucas pessoas usavam máscaras — e jogadores se abraçaram em quadra. Djokovic, Zverev e Dimitrov também participaram de uma festa em uma boate da capital sérvia.

As competições oficiais de tênis voltam em agosto com US Open, agendado para ocorrer entre 31 de agosto e 13 de setembro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kyrgios critica torneio organizado por Djokovic: 'Decisão absurda' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Tênis