Topo

Boris Becker revela ter apanhado de ex-mulher após traição durante gravidez

Boris Becker, ex-tenista alemão, foi seis vezes campeão de Grand Slams - Júlio César Guimarães/UOL
Boris Becker, ex-tenista alemão, foi seis vezes campeão de Grand Slams Imagem: Júlio César Guimarães/UOL

Do UOL, em São Paulo

25/09/2013 13h36

O ex-tenista alemão Boris Becker, ex-número um do mundo e dono de seis taças em Grand Slams, lançará na próxima semana sua segunda autobiografia. No livro, ele revela ter apanhado da ex-mulher após trai-la enquanto ela estava grávida. Becker foi casado com Barbara Feltus por sete anos, entre 1993 e 2000. 

Segundo o alemão, ele foi "esmurrado" por Barbara, após uma viagem que fez aos EUA em 2000, durante uma briga ao tentarem salvar o casamento. Ele teve um caso com uma modelo russa, Angela Ermakova, naquele ano, no qual nasceu sua terceira filha, Anna - o relacionamento, na verdade, foi de apenas uma noite, em um banheiro de um restaurante londrino.

Na época da traição, Barbara estava grávida do segundo filho do casal. Becker, no livro, conta que foi um 'babaca' ao trai-la. "Eu estava nesse drama familiar porque, sem dúvidas, eu fui um babaca. Traí minha esposa grávida e escondi a verdade”, escreveu.

"Foi a época mais sinistrada minha vida", afirmou. "Esse foi o triste fim de nossa casamento", finalizou Becker. A autobriografia do ex-tenista se chama "A Vida Não É Um Jogo".

Atualmente, o alemão é casado com a modelo holandesa Sharlely Lilly Kerssenberg, com a qual tem um filho. Além disso, é profissional do pôquer, há cinco anos, na PokerStars.

  • Boris Becker ao lado de sua atual esposa, Sharlely Lilly Kerssenberg.