Substituto de João Paulo, Brazão foi vazado em todos os jogos que disputou

O goleiro Gabriel Brazão assumiu a titularidade do Santos após a lesão de João Paulo. No entanto, assim como o próprio Alvinegro, o arqueiro não vive bom momento. Desde que começou a substituir o João Paulo, ele foi vazado em todos os jogos.

Em quatro jogos que disputou até o momento, Brazão sofreu sete gols, sendo um contra o América-MG, dois diante do Botafogo-SP, três contra o Novorizontino e um diante do Operário.

Brazão iniciou a sequência jogando pelo Santos no duelo diante do América-MG, quando entrou no lugar de João Paulo, que rompeu o Tendão de Aquiles. O Alvinegro perdeu a partida por 2 a 1, mas Gabriel sofreu apenas o segundo gol do Coelho.

O alto número de gols que Brazão sofreu nos últimos jogos está atrelado ao péssimo momento que o Santos atravessa na temporada. Todos os quatro jogos em que foi vazado terminaram com derrota alvinegra.

Gabriel Brazão foi contratado pelo Santos em janeiro deste ano. O goleiro, revelado pelo Cruzeiro, pertencia à Inter de Milão, da Itália, mas estava emprestado para a também italiana Ternana.

O Santos de Brazão busca a reabilitação na temporada nesta quarta-feira, contra o Goiás, pela 11ª rodada da Série B. A bola na Vila Belmiro a partir das 19h (de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes