Topo

Corpo de Shad Gaspard, ex-WWE, é encontrado em praia dias depois de sumiço

19.11.2015 - O ex-WWE Shad Gaspard em evento em Los Angeles (EUA) - Paul Archuleta/Getty Images
19.11.2015 - O ex-WWE Shad Gaspard em evento em Los Angeles (EUA) Imagem: Paul Archuleta/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/05/2020 13h59

O corpo do ex-astro da WWE Shad Gaspard, de 39 anos, foi encontrado em uma praia de Venice Beach (EUA) na manhã de hoje, quase três dias depois de seu sumiço, na tarde do domingo. A informação é da polícia local, para a Variety.

Gaspard sumiu após ir nadar com o seu filho de dez anos, que foi resgatado por um salva-vidas sem ferimentos. O salva-vidas em questão reportou ter visto uma onda atingir pai e filho, que sumiram de vista logo depois.

Ele mergulhou e encontrou os dois no mar revolto. O salva-vidas ainda disse que Gaspard empurrou o filho em sua direção, dizendo para ele salvar o menino.

Herói da vida real

Em comunicado oficial, a WWE disse que está é "uma ocasião triste". "Shad Gaspard era admirado por amigos e colegas por sua simpatia e bom humor. Este não foi o seu primeiro ato heroico", disseram.

O texto faz referência a um incidente em 2016, em que o lutador foi responsável por evitar um assalto a banco em Coral Springs (EUA). Gaspard surpreendeu o assaltante e o segurou no chão até a chegada dos policiais.