PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mike Tyson cria petisco em formato de orelha com sabor de maconha

Mike Bites, novo petisco de Mike Tyson, que tem sabor de maconha e formato de orelha - Reprodução web: // Instagram
Mike Bites, novo petisco de Mike Tyson, que tem sabor de maconha e formato de orelha Imagem: Reprodução web: // Instagram

14/03/2022 23h11

O ex-boxeador Mike Tyson segue empreendendo e fazendo sucesso fora dos ringues. Ontem (14), o ex-campeão mundial da categoria peso-pesado lançou o "Mike Bites", um petisco em formato de orelha e com sabor de maconha.

O formato é uma alusão à mordida que Mike Tyson deu na orelha de Evander Holyfield durante uma luta em 1997. O ex-boxeador é empresário do ramo de maconha há algum tempo e o petisco é o mais novo produto de sua linha.

Mike Tyson estava com dificuldades financeiras, mas o investimento no ramo da maconha, que é legalizada no estado da Califórnia, onde o lutador reside, o salvou da falência.

De acordo o próprio Mike Tyson, as vendas mensais dos produtos relacionados a maconha ultrapassam R$ 6 milhões. O ex-lutador chegou a disputar uma luta novamente em 2020, contra Roy Jones Jr, mas o confronto acabou em um empate simbólico. Além da Califórnia, outros 11 estados americanos também têm a maconha como um produto legalizado.

Esporte