PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Gerson é cobrado por jogador do Olympique: 'Quando você vai correr?'

Gerson, ex-Flamengo, entrou em atrito com companheiro do Olympique de Marselha - Jonathan Moscrop/Getty Images
Gerson, ex-Flamengo, entrou em atrito com companheiro do Olympique de Marselha Imagem: Jonathan Moscrop/Getty Images

27/09/2021 19h32

Classificação e Jogos

Um grupo de jogadores do Olympique de Marselha está insatisfeito com Gerson, volante brasileiro ex-Flamengo, considerado por eles o protegido do treinador Jorge Sampaoli. A informação é do jornal francês L'Équipe.

O estopim para a confusão entre o grupo de jogadores do Olympique e Gerson ocorreu no último fim de semana, na derrota da equipe para o Lens por 3 a 2. No jogo, o brasileiro foi cobrado pelo volante Mattéo Guendouzi.

"Quando você vai começar a correr?", questionou Guendouzi ao jogador brasileiro. Gerson foi contido por companheiros de time durante a discussão.

O L'Équipe diz ainda que os jogadores do Olympique estão insatisfeitos com o fato de Jorge Sampaoli não tirar o jogador brasileiro de campo, mesmo quando ele, de acordo com o jornal francês, não está fazendo uma boa partida.

O Flamengo acertou a venda de Gerson ao Olympique no início de junho. O valor total do negócio pode chegar a 30 milhões de euros caso o atleta atinja metas. O clube da Gávea manteve entre 20% a 25% dos direitos econômicos do volante para uma futura venda.

Gerson foi anunciado pelo Olympique no início de julho. Desde que chegou a Marselha, o brasileiro marcou um gol com a camisa da equipe francesa.

Esporte