PUBLICIDADE
Topo

Italiano - 2021/2022

Com pênalti perdido e salvação do VAR, Inter de Milão empata com Atalanta no Italiano

Inter de Milão enfrenta a Atalanta em jogo válido pelo Campeonato Italiano - GettyImages
Inter de Milão enfrenta a Atalanta em jogo válido pelo Campeonato Italiano Imagem: GettyImages

25/09/2021 14h57

Classificação e Jogos

Em um jogo muito movimentado, Inter de Milão e Atalanta empataram em 2 a 2 pelo Campeonato Italiano. A equipe da casa largou na frente com um golaço de Lautaro Martínez, mas sofreu a virada ainda na primeira etapa. Dzeko empatou no segundo tempo, os atuais campeões desperdiçaram um pênalti e se salvaram com a atuação do VAR nos minutos finais da partida.

INÍCIO INTENSO
A Inter de Milão começou pressionando e chegou com perigo aos dois minutos com Dzeko aproveitando sobra de bola na entrada da pequena área, mas finalizando mascado e pela linha de fundo. No ataque seguinte, Lautaro Martínez recebeu cruzamento de Barella e marcou um golaço de voleio.

A REMONTADA
Após a pressão inicial da equipe da casa, a Atalanta buscou mais o ataque e empatou a partida com Malinovski encontrando espaço de fora da área e mandando um balaço para o fundo das redes aos 29 minutos. O russo também participou do lance da virada ao receber passe na entrada da área, finalizar com força e observar Handanovic dando rebote para Tolói virar o jogo.

LÁ E CÁ
No primeiro lance de ataque do segundo tempo, Malinovski recebeu cruzamento rasteiro de Freuler, chegou de carrinho e obrigou Handanovic a realizar boa defesa. Aos 6, o camisa 18 colocou uma bola na trave após cobrança de falta. A Inter de Milão respondeu aos 13 com Vecino sendo lançado na área por Barella, cabeceando e fazendo com que Musso defendesse a finalização para impedir o empate.

FINAL MALUCO
Aos 25 minutos, Dimarco recebeu passe de Barella dentro da área, finalizou para defesa de Musso e Dzeko aproveitou o rebote e empatou a partida. Aos 37, Pasalic lançou Ilicic em profundidade, mas o camisa 72 parou em Handanovic. No ataque seguinte, a Inter de Milão conquistou um pênalti, mas Dimarco mandou no travessão. Aos 42, Piccoli aproveitou bobeira da zaga nerazzurri, girou em cima da defesa e mandou para o fundo das redes, mas o tento foi anulado pelo VAR.