Topo

TZ München: 'Coutinho viveu uma satisfação particular no 8 a 2'

14/08/2020 20h10

Foi uma humilhação incrível: o Bayern venceu com um histórico 8 a 2 o Barcelona nas quartas da Champions. O esquadrão de Munique desmontou os catalães que apostavam em suas qualidades individuais e proporcionou uma noite memorável.

?

Para um jogador, o jogo trouxe uma satisfação especial: Philippe Coutinho. Ele entrou no fim para dar o passe para o gol de Lewandowski e fez os dois gols que fecharam a goleada. E o brasileiro, Logo ele, emprestado pelo Barcelona e que voltará para os catalães logo após o fim desta temporada (pois ele não está nos planos do time de Munique).

Como Coutinho não é desejado no Barça, deve ser vendido novamente. Os dois gols, entretanto, deve ter feito a autoconfiança ir lá para cima: ele também se anunciou para potenciais compradores.

Mas o que fica mesmo é esta noite histórica, que jamais será esquecida, com um Bayern notável. E que viu os catalães, quando levaram o quinto gol naquela jogada maravilhosa de Davies para o tento de Kimmich, desistirem completamente da partida. E vendo o time de Hansi Flick gerenciando a liderança.

Um massacre tão evidente que ficou a sensação de que o juiz esloveno, ao terminar a partida com poucos minutos de acréscimo, teve um gesto de misericórdia com o Barcelona. Se ele não tivesse feito isso, o Bayern certamente chegaria aos dois dígitos nos gols, uma vitória de 10. Duvidam? Vejam como foi o oitavo gol, com o Barcelona nocauteado e o Bayern jogando como louco, como se o jogo estivesse 0 a 0.

O Bayern é, com certeza, favorito ao título.