PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Messi compra casa em Milão e aumenta rumor sobre transferência para a Inter

Inter sonha com o argentino, que tem contrato com o Barça apenas até 2021 - Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
Inter sonha com o argentino, que tem contrato com o Barça apenas até 2021 Imagem: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

11/08/2020 16h17

Os rumores sobre uma possível transferência de Messi para a Inter de Milão aumentaram. De acordo com informações do jornal Gazzetta dello Sport, o craque argentino comprou uma cobertura na área mais nobre da cidade italiana.

Os nerazzurri sonham em contratar o jogador do Barcelona, que tem vínculo com o Barcelona até junho de 2021. No fim do mês passado, o mesmo veículo informou que a intenção do clube italiano é contratar Messi ao final de seu contrato, oferecendo um salário de 260 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão) divididos em quatro anos, ou seja — 65 milhões de euros (quase R$ 400 milhões) por temporada.

Mesmo que ainda não tenha chegado a um acordo com o Barcelona, o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu confia na permanência de Messi e disse que o sonho do jogador é encerrar sua carreira no clube.

"Já conversamos, estamos conversando e conversaremos com Messi. Ele quer terminar sua carreira aqui, com certeza irá renovar, não tenho dúvida de que ele continuará aqui", disse Bartomeu à TV3.

Esporte