Topo

Juventus sonha com dupla de ataque entre Cristiano Ronaldo e Harry Kane

Harry Kane durante partida do Tottenham contra o Brighton & Hover Albion pelo Campeonato Inglês -
Harry Kane durante partida do Tottenham contra o Brighton & Hover Albion pelo Campeonato Inglês

21/04/2020 16h22

De acordo com o jornal italiano "Corriere Dello Sport", a Juventus sonha em formar uma poderosa dupla de ataque para a próxima temporada.

Neste sentido, a Velha Senhora vê o nome do artilheiro inglês, Harry Kane, do Tottenham, como ideal para o seu sistema ofensivo, porém alto valor pode travar possível negociação. Caso a transferência aconteça, atacante poderá jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

Ainda segundo o diário, a transação de Kane pode girar em torno de 100 milhões de euros (cerca de 570 milhões de reais). Contudo, com a atual crise por causa da pandemia global do novo coronavírus, o clube italiano teria muitas dificuldades em conseguir realizar uma negociação com essas quantias.

Atualmente, o atacante inglês tem 27 anos e seu nome tem sido ventilado em diversos gigantes da Europa como Real Madrid e Manchester United. Entretanto, conforme noticiado pelo canal "BBC", na última semana, o Tottenham não pretende vender o jogador para um clube da Inglaterra, e reforçar um rival da Premier League.

Essa opção elevaria a chance da Juventus em contar com o atacante, já que o clube inglês necessita fazer caixa durante a crise e sofre bastante, na parte econômica, desde a construção de novo estádio (New Tottenham Hotspur Football Stadium).