Topo

Futebol


Suspensos, Marinho e Uribe desfalcam o Santos contra o Ceará

13/10/2019 20h15

Os atacantes Marinho e Uribe receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Internacional, em 0 a 0, neste domingo, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, eles desfalcam o Santos contra o Ceará, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do torneio nacional.

Na segunda etapa, Uribe se desentendeu com Edenílson em um lance no meio-campo e foi advertido pela arbitragem. Marinho, por sua vez, matou um contra-ataque do Colorado aos 46 minutos do primeiro tempo.

O substituto natural de Marinho é Soteldo, que retorna da seleção venezuelana após a Data Fifa. Ele deve formar o trio de ataque com Eduardo Sasha e Tailson. Derlis González corre por fora por uma vaga.

TABELA

>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Carlos Sánchez cumpriu suspensão automática neste domingo e retorna contra o Ceará. Felipe Jonatan estava na Seleção Brasileira olímpica e também vira opção do técnico Jorge Sampaoli.

Com o empate, o Santos caiu para a terceira colocação do Brasileiro, com 48 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol