PUBLICIDADE
Topo

República Tcheca vence Inglaterra de virada nas eliminatórias da Euro

Jogadores da República Tcheca comemoram gol contra a Inglaterra - REUTERS/David W Cerny
Jogadores da República Tcheca comemoram gol contra a Inglaterra Imagem: REUTERS/David W Cerny

11/10/2019 17h45

Classificação e Jogos

Em Praga, a Inglaterra conheceu a sua primeira derrota nas Eliminatórias da Eurocopa 2020. O English Team não teve boa atuação e viu a República Tcheca vencer de virada por 2 a 1, mas ainda segue na primeira colocação do Grupo A. Kane marcou para os ingleses, Brabec e Ondrasek fizeram os gols tchecos.

Com apenas três minutos de jogo, a Inglaterra calou os torcedores tchecos em Praga. Sterling invadiu a área em velocidade, e ao tentar cortar para bater, Masopust o derrubou e o árbitro apontou a marca da cal. Na cobrança, Harry Kane mostrou tranquilidade e categoria para colocar nas redes.

Mas, para sorte da República Tcheca, o empate não demorou para vir, e logo aos 10 minutos o placar estava igual novamente. Em cobrança de escanteio pela esquerda, Celustka desviou de cabeça e Brabec completou, de joelhos, para o gol de Pickford.

Na etapa final, a República Tcheca voltou muito melhor que a Inglaterra e fez com que o goleiro Pickford fosse um dos principais nomes da partida, principalmente pelo milagre que fez para evitar o gol em chute de fora da área de Masopust.

Nos minutos finais de partida, a seleção tcheca percebeu que dava para buscar um resultado melhor em casa e foi para cima da Inglaterra. A virada veio aos 40 minutos. Masopust avançou pela direita e cruzou para trás, onde Ondrasek bateu no contrapé de Pickford e deu a vitória para a República Tcheca.

Eliminatórias Eurocopa - 2019