Topo

Botafogo: Gatito é substituído por indisposição, mas não preocupa

01/09/2019 00h00

A preocupação tomou conta dos torcedores do Botafogo no intervalo da derrota por 3 a 2 para o Internacional, realizado neste sábado, no Beira-Rio, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ir de encontro a um balde de água fria com um gol de Rodrigo Lindoso no último minuto do primeiro tempo, o Alvinegro retornou sem Gatito Fernández para a etapa complementar. O goleiro sentiu uma indisposição, mas não preocupa.

Gatito Fernández passou mal na reta final da primeira etapa. Quando a equipe desceu para o vestiário, o paraguaio relatou que estava com a visão turva e se sentindo tonto. A comissão técnica resolveu poupar o camisa 1, promovendo a entrada de Diego Cavalieri para a partida.

O paraguaio, porém, não preocupa. Eduardo Barroca, treinador do Botafogo, afirmou, na entrevista coletiva realizada após a partida, que Gatito Fernández está se sentindo bem e a substituição foi apenas uma forma de preservá-lo.

Apesar da boa notícia com o goleiro, Gatito será desfalque na próxima partida do Botafogo. O goleiro, convocado para a seleção do Paraguai, não jogará contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos. Diego Cavalieri, portanto, receberá mais uma oportunidade no time titular.