Topo

Futebol


Sequência de jogos sem vencer no Rei Pelé é minimizada por Élton

20/08/2019 11h03

Em entrevista coletiva dada na última segunda-feira (19) pelo experiente meio-campista Élton, o jogador falou abertamente sobre a fase recente do CRB onde a equipe não tem conseguido encontrar o caminho das vitórias justamente quando tem o mando de campo no estádio Rei Pelé.

Sem ganhar os últimos três jogos feitos na capital alagoana, Élton avalia que o volume de jogo apresentado dá confiança para acreditar que, caprichando mais nas finalizações, a tendência é que os resultados positivos voltem a aparecer:

- Se for ver no geral, a equipe fez um bom jogo. Pecamos na última parte do campo, onde deveríamos ter mais calma, uma precisão maior no passe para deixar o companheiro na cara do gol, e também nas finalizações. Nós estivemos o tempo todo em cima do Vitória. Primeiro e segundo tempo em cima deles, mas a bola não entrava. Vamos procurar evoluir nos treinamentos e procurar acertar no próximo jogo. Cada partida é uma história.

Tendo estreado diante do Vitória quando entrou no intervalo do confronto, o meio-campista admite que a questão física no aspecto do ritmo de jogo ainda é um obstáculo que, aos poucos, será superado:

- Me senti bem dentro de campo. Falta um pouquinho de ritmo de jogo e entrosamento com o time, mas isso eu pego dentro de campo. Tem muita coisa para acontecer ainda neste campeonato. A equipe vem fazendo uma boa competição e bons jogos, mas a gente entende o estresse da torcida, que paga ingresso e quer ver o time vencer. Os gols vão vir e tudo vai dar certo.

Mais Futebol