Topo

Esporte


Internazionale quer oferecer contrato de dois anos para Ashley Young

02/01/2019 09h55

Com o projeto de retomar o protagonismo na Itália, a Internazionale deve ser uma equipe atuante no mercado de transferências. A bola da vez é o atacante Ashley Young, do Manchester United.

Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', os Nerazzurri estão dispostos a oferecer um contrato de dois anos para o inglês de 33 anos. Peça chave do United, o clube inglês ainda está negociando uma extensão do vínculo com o jogador.

Participativo

Young foi um dos pilares do esquema tático de José Mourinho, em sua época como treinador do United e foi mantido no time titular com a chegada de Ole Gunnar Solskjaer, atual técnico interino dos Diabos Vermelhos. Na atual temporada, o atacante participou de 19 partidas, marcou um gol e deu três assistências.

Modric ou Kroos?

A Internazionale também busca um jogador que chegue com status de craque. O foco já foi Luka Modric, mas, segundo a imprensa européia, o clube italiano tem voltado sua atenção para o meia Toni Kroos. Modric, por sua vez, rejeitou a primeira proposta de renovação do Real Madrid e espera por uma nova oferta dos merengues.

Mais Esporte