PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiros falam sobre jogo decisivo do Marítimo na Taça de Portugal

21/11/2018 18h34

O Marítimo retorna aos gramados no próximo domingo, para encarar o Feirense, em casa, pela Taça de Portugal. Focados neste compromisso, o goleiro brasileiro Charles, ex-Vasco e Cruzeiro e o atacante Everton falaram sobre a expectativa do elenco português sair com a classificação para a etapa seguinte da competição.

- Vamos procurar fazer um grande jogo neste decisão para sairmos com a vaga na fase seguinte do torneio. Enfrentaremos uma grande equipe, que também buscará essa vaga. Tem tudo para ser uma partida equilibrada e de muitas possibilidades para os dois lados. Precisamos ter atenção para vencermos o jogo - disse Everton.

Já o goleiro Charles pediu atenção para a equipe, que está na décima terceira colocação do Campeonato Português e vê na Taça de Portugal uma chance de conquistar um troféu na temporada.

- É uma decisão, um jogo que tudo pode acontecer. Não podemos vacilar. Temos que ter o máximo de intensidade para sairmos com a vaga na fase seguinte da disputa. Vamos lutar muito para conquistarmos essa vitória e para colocarmos o Marítimo nas finais da competição. Esse é o objetivo de todos - concluiu.

Esporte