PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Para superar desconfiança, Goiás mira vitória contra o Criciúma

31/10/2018 18h05

Após perder os dois últimos jogos da Série B e com semana conturbada, o Goiás quer mudar este cenário o mais rápido possível. Nesta quinta-feira, o Esmeraldino enfrenta o Criciúma, às 19h15, no Heriberto Hulse, em confronto válido pela 34ª rodada da competição nacional. O Tigre, por sua vez, tenta sair das proximidades da zona de rebaixamento.

No atual cenário, o time goiano soma 53 pontos, na quarta posição, mas não tem moleza porque o Atlético-GO tem dois a menos. A equipe catarinense está na 14ª posição, com 41 pontos somados e não vence há quatro partidas da competição.

DENTRO DE CAMPO

O técnico Ney Franco promoveu mudanças no elenco. Alex Silva volta à lateral-direita no lugar de Caíque Sá, Victor Ramos retorna à zaga na vaga de Edcarlos e João Afonso substitui o suspenso Giovanni no meio-campo. Além disso, o meia Renato Cajá pode perder espaço e Felipe Gedoz tem grande chance de entrar. No ataque, Maranhão e Rafinha disputam a vaga de Rafinha.

- Faz parte. Nossa equipe começou muito mal, corremos atrás, revertemos isso, tiramos o peso e demos a volta por cima. Agora perdemos dois jogos, mas acontece. Toda equipe passou por isso, ainda tínhamos uma "gordura". Não podemos vacilar mais e o principal é conquistar o acesso - disse o volante Gilberto.

Do outro lado, o treinador Mazola Júnior está fazendo testes na escalação para tentar frear o ímpeto do adversário, mordido por duas derrotas. Contudo ainda não divulgou o time que entrará em campo.

- A gente já definiu, sim. Vamos manter o modelo e a gente espera que possamos voltar às vitórias e que a equipe faça um bom jogo. Precisamos jogar bem. Se jogarmos bem, voltarmos à nossa essência de um time que marca muito forte, temos possibilidade de ganhar o jogo - afirmou.

Provável escalação: Luiz; Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Ronaldo, Jean Mangabeira, Gabriel e Alex Maranhão; Vitor Feijão e Zé Carlos.

Esporte