Para superar desconfiança, Goiás mira vitória contra o Criciúma
Após perder os dois últimos jogos da Série B e com semana conturbada, o Goiás quer mudar este cenário o mais rápido possível. Nesta quinta-feira, o Esmeraldino enfrenta o Criciúma, às 19h15, no Heriberto Hulse, em confronto válido pela 34ª rodada da competição nacional. O Tigre, por sua vez, tenta sair das proximidades da zona de rebaixamento.
No atual cenário, o time goiano soma 53 pontos, na quarta posição, mas não tem moleza porque o Atlético-GO tem dois a menos. A equipe catarinense está na 14ª posição, com 41 pontos somados e não vence há quatro partidas da competição.
DENTRO DE CAMPO
O técnico Ney Franco promoveu mudanças no elenco. Alex Silva volta à lateral-direita no lugar de Caíque Sá, Victor Ramos retorna à zaga na vaga de Edcarlos e João Afonso substitui o suspenso Giovanni no meio-campo. Além disso, o meia Renato Cajá pode perder espaço e Felipe Gedoz tem grande chance de entrar. No ataque, Maranhão e Rafinha disputam a vaga de Rafinha.
- Faz parte. Nossa equipe começou muito mal, corremos atrás, revertemos isso, tiramos o peso e demos a volta por cima. Agora perdemos dois jogos, mas acontece. Toda equipe passou por isso, ainda tínhamos uma "gordura". Não podemos vacilar mais e o principal é conquistar o acesso - disse o volante Gilberto.
Do outro lado, o treinador Mazola Júnior está fazendo testes na escalação para tentar frear o ímpeto do adversário, mordido por duas derrotas. Contudo ainda não divulgou o time que entrará em campo.
- A gente já definiu, sim. Vamos manter o modelo e a gente espera que possamos voltar às vitórias e que a equipe faça um bom jogo. Precisamos jogar bem. Se jogarmos bem, voltarmos à nossa essência de um time que marca muito forte, temos possibilidade de ganhar o jogo - afirmou.
Provável escalação: Luiz; Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Ronaldo, Jean Mangabeira, Gabriel e Alex Maranhão; Vitor Feijão e Zé Carlos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.