Topo

Sánchez celebra primeiro gol pelo Santos e destaca atuações de 'final'

Siga o UOL Esporte no

30/09/2018 19h00

Não foi fácil, mas após quatro empates consecutivos atuando como mandante, o Santos voltou a vencer. A vítima da vez foi o Atlético-PR, batido por 1 a 0, mas o gol saiu apenas aos 51 minutos, após pênalti polêmico de Rony em Dodô. Na cobrança, Carlos Sánchez bateu com categoria para balançar a rede pela primeira vez com a camisa santista.

Na saída de campo, o uruguaio se disse feliz pelo tento decisivo que anotou e valorizou a atuação do time que, para ele, joga todas as partidas como se fossem decisões.

"Felicidade porque foi uma partida difícil, são finais e jogamos como tal. Estou contente porque ganhamos, isso é o mais importante", celebrou o meio-campista.

Questionado sobre a marcação do pênalti, se o árbitro acertou ou não, Sánchez afirmou que não conseguiu ver de onde estava, mas comemorou o fato de uma marcação a favor do Peixe, já que, para ele, isso raramente acontece.

"Estava longe da jogada, mas não posso dizer exatamente o que aconteceu. Na verdade fazia tempo que não nos favoreciam assim, mas estive concentrado para convertê-lo e conseguir a vitória", concluiu.

O Santos volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Vitória, fora de casa, às 21h30. A partida é válida pela 28ª rodada do Brasileirão.