PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Alan Kardec marca dois gols e vence time de Pato no Campeonato Chinês

30/09/2018 10h49

Alan Kardec e Alexandre Pato foram companheiros no São Paulo, em 2014, mas foram rivais, neste domingo, pelo Campeonato Chinês. Melhor para Kardec, que marcou dois gols e foi o destaque do Chongqing Dangdai na vitória, por 3 a 0, sobre o Tianjin Quanjian.

- Estou muito feliz e satisfeito com minha atuação e, também, a de todo o time na partida de hoje. Sabíamos que seria um jogo difícil, contra um adversário com bons jogadores e atuando fora de casa, mas tínhamos a consciência que, por ser um duelo direto pela parte debaixo da tabela, uma vitória seria fundamental para a sequência do torneio, então viemos com o intuito de sair com os três pontos - disse Kardec

O atacante já soma 13 gols na competição e, com a vitória, sua equipa deixa a zona de rebaixamento e chega aos 24 pontos. O primeiro gol da partida foi marcado por Fernandinho, ex-Flamengo. Kardec marcou na sequência, primeiro de cabeça, depois completou para o fundo das redes, após grande contra-ataque da equipe.

O próximo desafio de Kardec e do Chongqing Dangdai é contra o Shangai Shenua, em casa, no próximo sábado (06/10). Faltam apenas seis rodadas para o fim do Campeonato Chinês.

Esporte