PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Gilson Kleina fica perto da Ponte, mas burocracias atrasam anúncio

29/09/2018 20h48

O técnico Gilson Kleina está apalavrado com a Ponte Preta, mas por questões burocráticas o anúncio do novo comandante será impedido. O treinador estava na Chapecoense e acabou demitido e está sem clube no momento. Ele é o favorito para assumir a Macaca. A informação foi dada primeiramente pelo "Globo Esporte".

Um dos empecilhos para que Gilson Kleina seja apresentado, é uma dívida anterior, quando ainda vestia a camisa da Ponte Preta, que reconheceu. Além disso, um novo salário terá que ser oferecido.

A diretoria da Ponte Preta espera anunciar o técnico até segunda-feira. Caso se concretize, estará dentro do planejamento do clube. O técnico viria para tentar a recuperação no Campeonato Brasileiro e afastar da zona de rebaixamento.

A primeira passagem de Gilson Kleina foi no ano de 2010, quando levou a Ponte Preta para a final do Paulistão e conseguiu levar o time à elite do futebol nacional. Em 2012, foi à semi do Estadual, e retornou em 2017, quando foi vice do Campeonato Paulista, mas baixo rendimento no Brasileiro.

Esporte