PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zé Ricardo confirma volta de meias e não descarta Gatito contra o São Paulo

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

28/09/2018 16h21

Com duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá a missão de superar o líder São Paulo neste domingo (30), às 16h, no Nilton Santos. E, para manter a boa fase na competição, Zé Ricardo poderá contar com as voltas de Renatinho e Marcos Vinícius.

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (28), antes do treino, Zé confirmou os meias, que estavam lesionados, estão aptos para serem relacionados para o jogo diante do Tricolor. E outra novidade, esta ainda mais aguardada, pode pintar: Gatito Fernández não foi descartado pelo treinador.

"Sem dúvida dar continuidade sempre é importante, mas o jogo de quinta pela Sul-Americana (contra o Bahia, em derrota por 2 a 1) me deixou com uma boa impressão pelos atletas que entraram. Temos as voltas do Renato e Marcos, uma pequena possibilidade da volta do Gatito. Não tem como cravar, mas que bom que estamos recuperando os atletas", comentou Zé Ricardo, que ainda externou a confiança no paraguaio e em todos os goleiros do elenco:

"Gatito vai ser importante pela trajetória dele e pelo que representa, mas não o levarei (para o jogo contra o São Paulo) se não tiver dúvidas. Saulo e Diego têm dado conta, apesar de alguns falarem o contrário, confio muito nos dois. Dependo da liberação total do Gatito, do DM e dos preparadores de goleiro."

Se Gatito ainda não sabe se poderá defender à meta alvinegra novamente, algo que não ocorre desde o dia 23 de abril, contra o Sport, Leo Valencia já está ciente de que ainda não poderá ser escalado. Com uma lesão na panturrilha, o chileno, que ficou no trabalho de transição nesta sexta-feira, irá para a segunda partida consecutiva como desfalque.

Esporte