PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em busca de recuperação, Figueira e Atlético-GO se enfrentam no sábado

28/09/2018 19h24

Figueirense e Atlético-GO não estão em alta na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Para conseguir o feito, os times se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Orlando Scarpelli, pela 29ª rodada da competição. O Furacão soma 39, na nona posição, enquanto o Dragão, com 43, na sexta posição.

O último confronto dos times foram amargas. Ambos com derrotas e, agora, querem buscar os três pontos. Deste modo, o duelo promete emoção e disputa intensa dentro de campo.

Nesta sexta-feira, o Figueirense realizou o último treinamento antes da partida. O elenco do alvinegro iniciou os trabalhos com um aquecimento e em seguida participaram de um treinamento tático e de bola parada com portões fechados, comandado pelo treinador Rogério Micale e sua comissão técnica.

O comandante não terá Pereira, Renan Mota, Zé Antônio e Alisson para o duelo, todos entregues ao departamento médico. O goleiro, aliás, fará uma cirurgia nesta sexta-feira após uma fratura no tornozelo em atividade na última quarta.

O técnico Claudio Tencati não tem desfalques, contudo, apresenta sete pendurados. Mesmo assim, irá para o confronto com força total e não tem medo ter perder jogadores para o próximo duelo contra o Vila Nova.

O Dragão está escalado com: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Mascarenhas; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo; Júlio César, Thiago Santos e Renato Kayzer.

Esporte