PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em confronto direto, Vila Nova e Guarani fazem embate na Série B

27/09/2018 18h23

No Serra Dourada, a partida entre Vila Nova e Guarani promete emoção. Os clubes fazem confronto direto, nesta sexta-feira, às 21h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. Os goianos estão na sétima colocação, com 43 somados, enquanto os campineiros, na quinta posição, com 44 pontos.

Para o duelo, o Vila Nova perdeu o último jogo e sequência de vitórias foi interrompida e quer garantir os três pontos para entrar no G4. O Guarani, ao contrário, vem de duas vitórias consecutivas e deseja manter o ritmo.

Do lado do Colorado, Wesley Matos e o goleiro Mateus Pasionato estão de volta ao time. Por outro lado, Gastón Filgueira e Hélder estão suspensos. Desta forma, Diego Giaretta deve ser deslocado para a lateral-esquerda, e Naylhor pode permanecer na escalação titular.

O treinador Hemerson Maio teve que quebrar a cabeça para montar o time e preferiu não revelar. Com isso, o provável time do Vila deve ser: Rafael Santos; Moacir, Naylhor, Wesley Matos e Diego Giareta; Geovane, Wellington Reis, Alan Mineiro e Mateus Anderson; Alex Henrique e Lucas Braga.

O treinador do Guarani, Umberto Louzer, quer continuar com a crescente no Campeonato Brasileiro, e deste modo prefere manter a equipe para o confronto: Agenor; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Fabrício Bigode e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes.

Esporte