PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Tottenham bate o Watford nos pênaltis e avança na Copa da Liga

26/09/2018 18h08

O Tottenham garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. No Stadium MK, os Spurs empataram em 2 a 2 com o Watford, mas passaram nos pênaltis por 4 a 2. Destaque para o goleiro Gazzaniga, que pegou duas cobranças dos Hornets.

Mauricio Pochettino colocou uma equipe alternativa em campo, deixando Harry Kane fora da partida. Lucas, Lamela, Sissoko e Dele Alli - que voltava de lesão - eram os responsáveis pelas ações ofensivas.

Após um primeiro tempo morno, o Watford voltou mais atento e abriu o placar com menos de um minuto. Navarro tocou e Success abriu o placar. Na reta final da partida, o Tottenham cresceu em campo e, com ele, Dele Alli. O meia foi derrubado na área e o árbitro deu pênalti, além de expulsar Kabasele. Na cobrança, ele converteu e empatou a partida.

Aos 41, em contra-ataque, o Tottenham fez o segundo. Dele Alli acionou Lamela, que tocou na saída do brasileiro Gomes. Quando todos imaginavam que os Spurs saíram com a vitória no tempo normal, Capoue chutou de fora da área, a bola desviou em Davies e matou Gazzaniga.

Na decisão dos pênaltis, o Tottenham converteu as suas quatro cobranças com Son, Lamela, Llorente e Dele Alli. No lado do Watford, Capoue e Quina desperdiçaram, parando no goleiro Gazzaniga.

Esporte