PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bruno Peres volta aos treinos no São Paulo e é dúvida para sábado

21/09/2018 17h17

Recuperado de um estiramento no adutor direito, o lateral Bruno Peres voltou a treinar com bola. O jogador, que não disputa uma partida oficial desde o dia 2 de setembro, quando enfrentou o Fluminense, segue como dúvida para o jogo do próximo sábado, contra o América-MG, no Morumbi. Por sua vez, o meia-atacante Everton permanece com dores na coxa esquerda e ficou no Reffis durante o treino desta sexta.

Na última atividade do Tricolor antes da partida contra o Coelho, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Diego Aguirre pediu sigilo e permitiu que os jornalistas assistissem apenas aos 15 minutos iniciais do treino no CT da Barra Funda. Foi possível observar Bruno Peres aquecendo com o restante do grupo.

Depois de desfalcar o São Paulo nos jogos contra Atlético-MG, Bahia e Santos, o dono da lateral-direita pode retornar à posição. Isto, no entanto, depende de seu desempenho no treino realizado na tarde desta sexta e também de um diagnóstico do departamento médico, que avaliará o atleta.

Já o meia-atacante Everton, que não tem nem uma lesão sequer detectada, ainda sente dores causadas por uma fibrose. O jogador não apareceu no campo e se junta a Bruno Alves e Rojas, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, como desfalque do Tricolor nesta rodada.

Brigando pelo título de campeão brasileiro, o São Paulo mede forças com a equipe mineira na tarde do próximo sábado. A bola rola a partir das 16h e o Morumbi receberá um bom público para esta partida.

Esporte