PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Energia de sobra! Salzburg vence Leipzig em 'clássico' na Liga Europa

20/09/2018 18h29

No 'clássico Red Bull', o RB Salzburg saiu com a vitória fora de casa, na casa do RB Leipzig, por 3 a 2. O time austríaco chegou a abrir dois gols de vantagem e sofreu o empate, mas no final da partida, conseguiu a vitória. Dabbur, Haidara e Gulbrandsen marcaram para os visitantes, Laimer e Poulsen descontaram para os mandantes.

O Salzburg bem a partida e com dois gols em dois minutos, assustaram o Leipzig. Dabbur aproveitou erro da zaga dos donos da casa e ficou cara a cara com o goleiro. No rebote, o israelense abriu o placar do derby. Logo em seguida, Haidara aproveitou cruzamento rasteiro e só empurrou para as redes.

Após o intervalo, o Leipzig voltou com toda energia do mundo e conseguiu empatar a partida. Laimer descontou, aproveitando falha da defesa do Salzburg. Pelo alto, o dinamarquês Poulsen subiu mais alto que a zaga e testou para empatar a partida, que naquele momento era uma vitória para os donos da casa.

No último minuto do tempo regulamentar, o Salzburg conseguiu o improvável e saiu com a vitória. Em contra-ataque, Hannes Wolf aproveitou chute para frente e passou para Gulbrandsen, que teve calma para tocar no canto do goleiro Mvogo e sacramentar a vitória dos visitantes no 'Red Bull Derby'.

Esporte