PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Internacional terá volta de Dourado, mas perde Rodrigo Moledo

19/09/2018 16h54

Pensando no confronto diante do Corinthians na Arena pelo Brasileirão, o Internacional pode contar com a volta do volante Rodrigo Dourado a equipe titular. No momento, a informação é de que o atleta formado na base do Colorado está plenamente recuperado de dores no pé direito.

No entanto, o técnico Odair Hellmann deve ter de se preocupar com a ausência de outro jogador que tem mostrado grande desempenho na temporada: Rodrigo Moledo. O zagueiro reclamou de dores na coxa esquerda depois da derrota para a Chape por 2 a 1 na última segunda-feira e está praticamente vetado.

Com isso e a suspensão de Victor Cuesta pelo terceiro cartão amarelo, o time gaúcho provavelmente terá de entrar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro com uma zaga reserva escalada com Emerson Santos e Klaus sendo o segundo por muito tempo titular da equipe em 2017.

Outro jogador que saiu de campo preocupando a comissão técnica do Inter foi Nico López, que precisou ser substituído reclamando de dores na perna. Porém, exames não constataram lesão alguma e a presença do uruguaio frente ao Corinthians está praticamente assegurada.

Esporte