PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zagueiro do Vitória pública vídeo erótico onde participa e pede desculpas em rede social

18/09/2018 11h03

O zagueiro Lucas Ribeiro, do Vitória, passou por uma situação bastante constrangedora nessa semana. Isso porque, através da sua rede social, o atleta acabou postando um vídeo em seu Stories do Instagram onde aparece fazendo sexo acompanhado de um homem e uma mulher.

A publicação, apesar de durar somente 24 horas no ar e ser automaticamente excluída depois desse período caso não seja armazenada pelo próprio usuário, acabou viralizando e gerando muitos comentários. Logo ao notar o fato, Lucas imediatamente apagou o vídeo, mas a situação já havia sido notada por diversos usuários.

O clube baiano ainda não publicou qualquer nota oficial ou esclarecimento se haverá algum tipo de punição ao atleta. Por sua vez, também em seu perfil, Lucas Ribeiro formalizou um pedido de desculpas aos seus seguidores:

- Venho a público me retratar pelo vídeo postado de maneira equivocada na manhã desta segunda-feira, e que envolve não só uma particularidade minha, como de outras duas pessoas. Lamento demais pelo ocorrido e reforço os pedidos de desculpas a mulher que aparece nas imagens, aos familiares dela, à todas torcedoras do Esporte Clube Vitória e aos demais Rubro-Negros.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lucas não jogou na derrota frente ao Ceará no Castelão pela última rodada do Brasileirão. Porém, a tendência é que ele retome seu posto no próximo domingo (23) quando o Leão da Barra recebe em seus domínios o Botafogo.

Esporte