PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brilhando na China, Renato Augusto marca de nova e Beijing segue líder

30/08/2018 13h26

A boa fase não acaba nunca! O Beijing Guoan venceu novamente no Campeonato Chinês com gol de Renato Augusto novamente. Pela vigésima primeira rodada da liga local, o clube do brasileiro venceu o Chongqing Dangdai por 2 a 1 nesta quinta-feira. Com o gol da vitória, o meia da Seleção Brasileira manteve a equipe isolada na liderança do torneio.

A partida estava empatada em 1 a 1 no segundo tempo, quando aos 32 minutos, o brasileiro invadiu a área a bateu cruzado para sacramentar a vitória do Beijing. Com o tento, Renato Augusto já soma 10 gols na competição, além de já ter contribuído com 11 assistências. O atleta de 30 anos comentou sobre o gol e disse que a equipe está no caminho certo para se sagrar campeã.

- Enfrentamos um time que não está bem na tabela, mas que é muito forte, com três brasileiros na frente. Eles fizeram uma boa partida, não tivemos facilidade, mas o importante foi termos vencido, continuamos na briga pelo título. O nosso grupo já vem nessa pegada desde o início da temporada, o ambiente é muito bom e fico feliz de poder ajudar com mais um gol. Estamos no caminho certo - disse o meia.

Esporte