Bruno Henrique não treina, mas deve viajar com Santos; Renato tem dores
O atacante Bruno Henrique apresentou uma grande melhora do edema na região do quadril e, por isso, deve viajar com o elenco do Santos a Curitiba. O camisa 11 foi preservado das atividades no gramado do CT Rei Pelé e deu sequência ao tratamento. O jogador tem sido medicado e passou os últimos dias com dores na região, oriundas de um choque com uma das traves do estádio do Pacaembu, em derrota para o Cruzeiro, no último domingo.
A ida de Bruno ao Paraná, no entanto, não significa que ele será titular da equipe comandada pelo técnico Jair Ventura nesta quinta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O jogador continuará em observação e sua utilização dependerá de sua melhora. Contra a Raposa, foi usado apenas no segundo tempo pelo treinador carioca.
Em contrapartida, se Bruno está melhorando, Renato piorou. O camisa 8 apresentou dores na região intercostal direita e, por isso, também foi preservado da atividade desta quarta-feira, no CT. Já o volante Guilherme Nunes treinou no gramado e pode voltar a ser usado por Jair. Ele se recuperava de uma lesão na coxa esquerda.
O meia Vitor Bueno segue tratando de uma entorse no tornozelo esquerdo. Com a mesma lesão, o atacante Arthur Gomes já iniciou o fortalecimento na academia, mas não deve ficar à disposição.
Já o volante Alison apresentou boa melhora na entorse sofrida no joelho direito, caminha normalmente e também está em fase de fortalecimento muscular. O camisa 5 não tem prazo para retornar aos gramados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.