Para liberar Alisson ao Liverpool, Roma pedirá ? 90 milhões, diz jornal
Titular do Brasil na Copa do Mundo, o goleiro Alisson está valorizado no mercado e não deve permanecer na Roma após a Copa do Mundo, mas os italianos prometem fazer jogo duro e liberá-lo por pelo menos R$ 386 milhões, ou 90 milhões de euros, segundo informações do jornal inglês 'The Guardian'. O time bola da vez é o Liverpool, que quer ir ao mercado após as falhas de Karius na final da Champions League, no último sábado.
O contrato do arqueiro com os romanistas vai até 2021 e, ainda de acordo com a publicação, a Roma estuda um aumento significativo salarial para manter o jogador de 25 anos no time. O novo salário serie de cerca de R$ 6,5 milhões por ano.
Gaúcho de Novo Hamburgo, Alisson foi revelado pelo Internacional e ganhou quatro Campeonatos Gaúchos pelo clube entre 2013 e 2016, ano em que foi vendido para a Roma e o Colorado acabou caindo para a Série B.
Nesta temporada, acabou se destacando ainda mais ao levar a Roma às semifinais da Champions League após 34 anos e terminar o Italiano com o time da capital da Bota em terceiro, beliscando nova vaga na principal competição continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.