Moisés acredita em bom desempenho e cita os trunfos do São Paulo
Sem vencer há dois jogos, o Botafogo sabe da dificuldade que virá pela frente nesta quarta-feira, a partir das 21h (de Brasília), quando o visitará o São Paulo, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, Moisés apontou o risco e os pontos fortes do Tricolor, que, até aqui, é o único clube invicto na competição.
- Jogo difícil amanhã (quarta), o São Paulo vem tendo bons resultados com a chegada do novo treinador. O time está entrosado, vi os últimos três jogos deles, vamos encontrar dificuldades, mas acredito que vamos fazer bom jogo e, quem sabe, trazer os três pontos.
- A torcida (do São Paulo) está jogando junto. Acho que o torcedor deles vai comparecer. Ponto forte parece que é a união em campo. Resgataram um bom jogador, que é o Diego Souza. Ele esteve para ir embora, voltou e está fazendo gols. Chegada do Everton deu um gás ao São Paulo - completou o lateral.
Por fim, Moisés explanou a respeito de sua condição física, uma vez que ficou cerca de um mês e meio fora do time de Alberto Valentim, por conta de uma lesão no tornozelo direito, sofrida na final do Carioca.
- A condição física você sente um pouco, mas a parte técnica não vejo problema. Confio no meu potencial e qualidade. Agora é ritmo de jogo, a pior parte já passou. Tenho um grande objetivo de ajudar o Botafogo. Individualmente estou tranquilo, vou melhorar fisicamente e tecnicamente nos jogos. Não vou encontrar dificuldades nisso - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.