Presidente do Bota esbanja otimismo quanto à renovação de Carli
Suspenso da partida deste domingo contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, Joel Carli é um dos jogadores mais queridos pela torcida do Botafogo. E o presidente Nelson Mufarrej, ciente do apelo popular e dos interesses de clubes brasileiros e até do exterior, afirmou que a renovação do argentino está bem encaminhada.
- Isso está sendo tratado pelo Anderson Barros e o próprio Gustavo Noronha. (O que falta) É só alguma coisa burocrática dentro do contrato, mais nada. É um jogador que o Botafogo gosta muito, os torcedores gostam, todos nós gostamos, e que participa muito bem do elenco. Tenho certeza que até semana que vem teremos a renovação do Carli efetivada - disse Mufarrej, otimista, em entrevista à "Rádio Brasil".
O mandatário alvinegro também foi questionado acerca de Igor Rabello, que tem o futebol russo em seu calcanhar - uma proposta de R$ 25 milhões (R$ 15 milhões a menos em relação à multa rescisória) deve selar o adeus de Rabello na próxima janela de transferências da Europa.
- A proposta veio, mas não ainda confirmada. Evidentemente o Igor é um ativo que hoje não só a Rússia, mas toda a Europa está de olho, como também em outros jogadores nossos. A comissão técnica, o vice de futebol e o Anderson Barros estão monitorando bem isso. Quando tiver uma proposta que realmente interesse ao Botafogo e ao jogador é que ela será concretizada. Vamos aguardar, não há nada efetivo, mas existe hoje uma procura interessante da Europa. Isso demonstra que temos que investir muito na base, o que estamos fazendo - concluiu.
Ainda quanto a Carli, há um entrave em relação ao tempo de contrato a ser acordado com a diretoria do Glorioso. A aguardar os próximos capítulos do mercado, que deve desfalcar o elenco de Valentim para o segundo semestre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.