Na China, Alexandre Pato diz que aceitaria proposta para voltar ao Milan
O atacante Alexandre Pato é só amores ao Milan, clube que defendeu entre 2007 e 2012, conquistando um título italiano na época. Atualmente no Tianjin Quanjian, da China, ele diz que não recusaria retornar ao clube europeu.
"Sou apaixonado pelo Milan e por Milão. Tenho mais um ano e meio de contrato aqui [na China], mas se eles me chamassem, eu não poderia dizer não", comentou, em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
Desde janeiro do ano passado no clube chinês. Pato diz que acompanha o time de Milão de longe e que fica triste com a situação do clube, vendido recentemente, mas que ainda não conseguiu retomar os dias de glória.
Nesta temporada, o MIlan terminou em sexto lugar no Campeonato Italiano, abocanhando uma das vagas da Liga Europa. A classificação à competição ainda pode ser retirada, como uma possível suspensão da Uefa pelo clube não ter conseguido se enquadrar no Fair Play Financeiro.
"Saber que o Milan ainda está fora da disputa do torneio mais importante da Europa, a Champions League, me entristece, mas o clube mudou bastante nos últimos anos. Voltar ao topo não é tão simples. A classificação à Europa League já é um primeiro passo. [O técnico] Gattuso deu uma levantada no time, e ter renovado o contrato dele foi a escolha certa", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.