Mattos descarta contratar substituto para Tchê Tchê e espera por Scarpa
Quem o Palmeiras vai contratar para substituir Tchê Tchê? Quando Gustavo Scarpa será liberado para jogar? Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, respondeu a estas duas perguntas frequentes do torcedor nesta quarta-feira.
Segundo ele, o substituto de Tchê Tchê, praticamente vendido ao Dinamo de Kiev (UCR), é Jean. O dirigente também afirmou que não tem como acelerar a situação de Scarpa.
"Me perguntam muito se o Palmeiras vai contratar por causa disso (saída de Tchê Tchê). Não. O Palmeiras tem a volta do Jean, que é um jogador muito importante, em quem a gente confia, extremamente vencedor. Ele já está respondendo bem aos trabalhos com bola, passou por um tratamento difícil. A gente tem convicção de que ele vai nos ajudar bastante, tem contrato conosco até o ano que vem - disse Mattos, lembrando que Jean passou por cirurgia no joelho direito em janeiro e ainda não voltou a jogar", disse.
Já Scarpa, que não treina no Palmeiras desde o dia 16 de março, segue em guerra judicial com o Fluminense. O caso está nas mãos da juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do TRT-RJ, e a decisão dela pode sair "a qualquer momento".
"O Palmeiras não tem nada para fazer no assunto. O Scarpa está processando o Fluminense. Se o Palmeiras fizesse um acordo com o Fluminense, falasse que ia dar o Allianz Parque pelo Scarpa, ia não adiantar. O Scarpa está processando o Fluminense, exigindo R$ 9 milhões e alguma coisa, exigindo os direitos dele. Não há o que fazer, o Scarpa tem de se entender com o Fluminense. O Palmeiras não tem como fazer nada. Nem se eu quisesse. As pessoas me param e falam para negociar com o Fluminense, não adianta. Não tem o que fazer a não ser aguardar", declarou o dirigente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.